terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que sobrou!

No domingo, desmontei a mesinha do PC, desmontei antes disso o PC (claro!) E também minha velha mesinha de desenho! Que Deus a tenha! (vai pra casa de uma amiga servir de Step pra uma amiga assim como me serviu tão bem e ao seu primeiro dono antes de mim!
Meu quarto ta todo desmontado parecendo um campo de guerra, ou que um avião caiu em cima dele!
Estou aqui postando do laptop! Já q o PC ta todo desmontado, e não tenho como scannear!
(Té tem vai, mas é muito estranho a impressora fora do lugar!)
Esse era o único desenho meu q estava nesse laptop. Foi feito e fotografado na hora do almoço!! Estilo época do Centro de Criação na FIOCRUZ!!
(Que saudades de Babs Melo e João Lucas! E dos chefes Markitos, Saboya e Pedro Paulo!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário