sexta-feira, 30 de março de 2012

Um Minuto para Desabafo!




A noite foi cheia de emoções!

Emoção numero 1:
Fecharam a Rio Magé num arrastão de carros agora a pouco! (Era 22:40)
Meu ônibus era o terceiro busão e tentava voltar enquanto vários carros de passeio comessaram a voltar na contra mão!
Graças a Deus não houve nada de mais nos nosso ônibus, mas não deu pra perceber o que aconteceu a nossa frente!


Outro fato pequeno:
Vi uma senhora sofrendo discriminação religiosa no metrô.
Existe uma Santinha em frente as catracas do metrô. E a senhora (negra) estava alí rezando. Um senhor (branco) passou e cochichou algo no ouvido dela.
Eu imagino várias coisas, porque em seguida, ela desceu a bolsa no homem, deu muita porrada! E disse que ele não podia falar aquilo da santa!
Ela gritou muito e muito!
As pessoas começam logo a zombar, sem saber o por que!
Eu não tenho a mesma crença dessa senhora, mas imaginei o quanto ela deve ter ficado ferida, a falta de respeito com a senhora ali só rezando, a falta de respeito com a sua crença, a falta de respeito com a sua santa!
Alias é o que ela mais gritava:
RESPEITA A MINHA SANTINHA! RESPEITA A MINHA SANTA!
Fiquei triste!


Emoção numero 2:
Acabo de ganhar o melhor presente de aniversário do ano!
o Livro "Jogos Vorazes"
Já comecei a ler!
É o segundo melhor presente do ano!
(Ganhei de Natal (atrasado) uma caixa de lápis de cor! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário