segunda-feira, 2 de julho de 2012

Down to the Bottom

Estou de mergulhada de cabeça nessa coisa de procurar apê! Tanto, que fiz até um Blog! O Never Tear Us Apart!  Tanto que esqueci todos os meus projetos! Tive tentando voltar a desenhar essa semana! E fiz uma série de desenhos ouvindo The Anchor Song, uma linda musica da Björk! Perfeita pra esse momento de buscar um lar!



The Anchor Song
I live by the ocean
And during the night
I dive into it
Down to the bottom
Underneath all currents
And drop my anchor

This is where I'm staying

This is my home 


A música da âncora
Eu moro do lado do oceano
E durante a noite
Eu mergulho nele
Até o fundo
Embaixo de todas as correntes
E solto minha âncora

E aqui é onde eu vou ficar

Este é o meu lar


http://www.vagalume.com.br/bjork/the-anchor-song-traducao.html#ixzz1zWjffhjI

Nenhum comentário:

Postar um comentário